PM em São Francisco apreende relevante quantidade de drogas

Na tarde de segunda-feira(29), por volta das 16:30 horas, nas proximidades da rua dezoito, no bairro Eldorado, na cidade de São Francisco, a Polícia Militar apreendeu relevante quantidade de drogas semelhantes a cocaína e maconha. Um menor em conflito com a lei foi aprendido pelo crime de tráfico de droga. Foi apreendido outros materiais e objetos utilizados na prática da ação criminosa.

A ocorrência iniciou-se por meio de denúncia anônima. Ao fazer a aproximação do local perceberam uma movimentação suspeita de indivíduos, tendo O adolescente dispensado uma embalagem de plástico na via, instante em que um motociclista que conversava com ele evadiu-se rapidamente. Foram 20 (vinte) pedras de substância semelhante a cocaína, 04 (quatro) envólucros semelhante a mesma substância, 01 (um) tablete e 24 (vinte e quatro) buchas de substância parecidas a maconha, 01 (uma) balança de precisão e outros materiais usados para preparo de drogas para venda. Foi encontrado na casa do adolescente o valor de R$91,00 (noventa e um reais), dinheiro relacionado ao tráfico de droga.

Diante do fato, o menor em conflito com a lei foi apreendido pelo ato infracional cometido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil daquela cidade. A droga e os demais materiais ilícitos localizados foram apreendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *