PM em São Francisco combate o tráfico de droga e apreende simulacro de arma

Na tarde desta quarta-feira (08/10), no bairro Vila Vicentina, após denúncia de tráfico de drogas, a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem e apreendeu droga, simulacro de arma de fogo e veículo relacionado a prática delituosa.

A ocorrência policial iniciou-se após informação dos militares do Serviço de Inteligência da 13ª Cia PM Ind de que dois indivíduos numa motocicleta HONDA/NXR150 BROS KS, placa de BRASILIA/DF, cor AMARELA haviam chegado ao bairro Vila Vicentina, local conhecido no meio policial pelo comércio ilícito de droga, estando o passageiro com uma mochila nas costas, apresentando atitude suspeita, e logo adentraram na residência de um homem de 20 anos de idade.
Equipes compostas por policiais militares realizaram uma operação policial e compareceram ao local para averiguar a denúncia. Com a chegada das viaturas um dos infratores, de 33 anos, ao notar a chegada dos militares empreendeu fuga pulando muros das casas, sendo perseguido e preso em flagrante delito. Durante a fuga dispensou, na presença dos militares, uma embalagem contendo 39 (trinta e nove) pedras de uma substância semelhante ao crack. Os militares descobriram que o infrator reside na Vila Nova, zona rural do município de Icarai de Minas e que guardava na residência veículos de procedência duvidosa e drogas. Policiais militares da cidade de Icaraí de Minas compareceram a casa deste infrator, onde foi localizado um simulacro de arma de fogo, idêntico a uma arma, tipo pistola, marca Gamo 4,5 milímetros.

Diante do fato, foi realizado a prisão em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas e a condução de dois suspeitos de 20 e 28 anos, relacionados ao crime, foram encaminhados para a Delegacia da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *