PM em São Francisco promove interação comunitária com crianças do ensino infantil

Nesta semana, na Fazenda Bom Jardim da Prata, a Polícia Militar em São Francisco, por meio da patrulha escolar, promoveu importante interação comunitária com crianças do ensino infantil e fez entrega de brinquedos.
Durante o serviço de patrulha escolar os policiais militares estiveram num galpão, onde funciona uma escolinha, sendo um anexo da Escola Municipal José Vieira Raposo, situada na Comunidade rural de Bom Jardim da Prata, onde visitaram alunos, crianças de 04 a 05 anos, do ensino infantil.
Os militares promoveram um importante interação visando a prevenção da violência escolar, o bullyng, bem como contactaram com o Secretário de Educação do Município sobre a implantação de melhorias na escolinha em prol das crianças e dos professores.
Em parceria com a Secretaria Municipal de Ensino Infantil -SEMEI – Raio de Sol, ainda conseguiram aquisição de alguns brinquedos e fizeram a doação para as crianças, sendo 04 (quatro) bolas, 01 (uma) peteca, 02 (duas) cordas de pular e alguns brinquedos pedagógicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *