PM em São Francisco recupera 41 telefones celulares furtados de loja

Na noite de ontem, domingo (16/07), por volta de 01h, no centro da cidade, a Polícia Militar São Francisco atendeu uma ocorrência de arrombamento.
O gerente de uma loja de eletrodomésticos informou que o departamento de monitoramento teria detectado o disparo do alarme na empresa, situada na Av. Montes Claros.
Todos os celulares e tablets (novos) do mostruário foram roubados. Os infratores arrombaram uma parede do depósito, danificaram o telhado e o equipamento de alarme do estabelecimento.
Com as informações colhidas, os militares fizeram uma varredura pelas imediações localizaram em um lote uma caixa com 41 (quarenta e um) telefones celulares. Ainda durante as revistas foi encontrado um alicate grande e um instrumento conhecido como chibanca, objetos utilizados para arrombamentos.
Diante do fato, foi feito a apreensão de todos os celulares encontrados, juntamente, com os objetos usado para a prática do crime e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil. Os autores não foram identificados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *