PM em São João da Ponte prende assaltantes da Agência dos Correios

Ontem, segunda-feira(19) foi finalizada uma operação policial de Cerco, bloqueio e interceptação de intenso rastreamento desde o dia que a Policia Militar em São João da Ponte identificou os autores do roubo a mão armada, um assalto a Empresa dos Correios daquela cidade.
Na última quinta-feira (dia 15/02), dois indivíduos, encapuzados, um deles armado com uma arma de fogo, utilizando uma motocicleta HONDA/ CB 300, COR VERMELHA, invadiram a agência dos Correios na cidade de São João da Ponte, anunciaram o assalto e renderam funcionários e as pessoas que se encontravam na agência. Os autores subtraíram a quantia de R$13.064,40 e 13 (treze) chips Correios celular (valor unitário de dez reais) evadindo na motocicleta sentido a cidade de Varzelândia. A Polícia Militar compareceu ao local e iniciou o rastreamento. Foi montada a operação com apoio dos militares das cidades vizinhas. Por volta das 22:00horas, uma equipe de Policiais de Varzelândia recebeu a informação que os autores estavam no Povoado de Ribeirão do Arapuim.

Uma outra equipe de militares de Lontra deparou com os suspeitos, com as mesmas características, na altura do Povoado de Brejinho. Os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade com a motocicleta HONDA CB 300, VERMELHA, abandonando-a na vegetação. Um cão de captura (do CANIL da PM de Montes Claros) localizou ao amanhecer alguns pertences dos autores.

Os militares descobriram ainda que os autores, após o crime ficaram na casa de um morador do Povoado de Ribeirão de Arapuim. A partir dessa informação os autores foram identificados como sendo de Montes Claros e suspeitos de outros crimes na região de São João da Ponte.
Foi feito um bloqueio na entrada do Povoado de Ribeirão do Arapuim e abordadas pessoas suspeitas, parentes de um dos autores, num veículo VW/Santana, cor branca. Durante revista no veículo encontraram a identidade de um dos autores do crime. Ao serem questionado sobre o documento falaram a verdade e confessaram que estavam ali para resgatar os autores.

A operação encerrou-se com a prisão de 05 (cinco) pessoas suspeitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *