PM prende dois homens que comercializavam drogas em Lontra

Na noite de segunda-feira (19/02), por volta das 23:30 horas, no centro da cidade de Lontra, a Polícia Militar mediante denúncia anônima efetuou a prisão de dois homens em flagrante do crime de tráfico ilícito de drogas. Eles estavam na rua Nicolau Rodrigues, próximo a um hotel, no centro da cidade, vendendo drogas. A PM compareceu ao local e surpreendeu os suspeitos, um de 18 anos de idade e outro de 19 anos.
Um suspeito empreendeu fuga jogando pela rua alguns objetos, sendo alcançado ao entrar em uma na residência. Ao ser revistado foi encontrada, no bolso da calça, a quantia de R$20,00 (vinte reais). No trajeto por onde o suspeito passou foram encontrados os objetos, 01 (uma) bucha de substância semelhante a maconha, 01 (um) papelote com substância semelhante a cocaína e 03 (três) embalagens plásticas para armazenar droga.
Diante do fato, os dois homens foram presos e conduzidos para a Delegacia de Plantão em Januária e colocados a disposição da Justiça. A droga e os demais objetos (dinheiro e um celular) relacionados ao crime de tráfico ilícito de droga foram apreendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *