PM prende suspeitos por tráfico de drogas nas Moradeiras

Na noite do último dia 10 de novembro, a Polícia Militar prendeu suspeito por tráfico ilícito de drogas no Bairro Moradeiras em Januária.
Durante patrulhamento naquela comunidade, policiais de uma Guarnição avistaram um cidadão que conduzia uma motocicleta pela Rua Constantina da Costa Lima. Na rua mora um indivíduo, de 36 anos, conhecido nos meios policiais por tráfico de drogas. Os militares abordaram o cidadão de 26 anos, às margens da Avenida Inglaterra e durante busca pessoal, foi encontrado no bolso esquerdo dianteiro da calça do suspeito, um pequeno tablete de uma substância esverdeada, com odor e características semelhantes à maconha, pesando aproximadamente 15 (quinze) gramas. Ao ser perguntado onde teria adquirido a citada substância, o indivíduo informou ter comprado naquela rua. Disse ainda que a aproximadamente um ano compra maconha na mão daquele cidadão.
Face ao exposto, os militares abordaram o suspeito e durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas diante do fato narrado, a Guarnição PM efetuou a prisão em flagrante delito. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Januária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *