PM procura autor de tentativa de homicídio em Itacarambi

Militares de Itacarambi compareceram no Bairro Nossa Senhora de Fátima, com intuito de averiguar a informação de que uma pessoa teria sido alvejada com disparos de arma de fogo. Durante o deslocamento, acompanhados de uma equipe do SAMU, os militares depararam à vítima dos disparos. Ela relatou aos militares que estava sentado na calçada, em frente a sua casa, instante em que dois indivíduos pararam, em uma motocicleta. Um dos ocupantes desceu com uma arma de fogo em punho e efetuou os disparos em sua direção. Em seguida, tomaram rumo ignorado.
A viatura do SAMU prestou os primeiros socorros, conduzindo o rapaz ao hospital local, onde o médico de plantão constatou 06 (seis) orifícios de perfuração proveniente de arma de fogo. A vítima estava consciente e foi orientada quanto aos demais procedimentos. De posse das informações, a PM realiza rastreamento no intuito de localizar os possíveis autores do crime.

ARMA DE FOGO EM ITACARAMBI

Uma guarnição da PM compareceu a Rua Major Durães, Bairro Nossa Senhora de Fátima Itacarambi/MG, onde a solicitante, de 43 anos, relatou aos militares que havia sido agredida fisicamente pelo seu marido, 55 anos.

De acordo com a vítima, seu esposo possuía uma arma de fogo guardada em sua casa, uma espingarda do tipo polveira, que foi localizada e apreendida.

Diante dos fatos o acusado foi preso, em flagrante delito, pelos crimes de agressão e posse irregular de arma de fogo e encaminhado, junto com a arma apreendida, à Delegacia de Januária, para as demais medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *