PM promove interação em Icaraí de Minas, Campo Azul, Pintópolis e Luislândia

Nesta semana, a Polícia Militar fez várias reuniões com a comunidade escolar de vários municípios. Em Icaraí de Minas, na Escola Municipal Odília de Oliveira de Almeida foram tratados assuntos relacionados a violência escolar/bulling, desrespeito as normas da escola, assistência da família na educação dos filhos, abuso e exploração sexual.
Já em cidade de Campo Azul, Pintópolis e Luislândia policiais militares realizaram Blitz educativa de trânsito no perímetro urbano destas cidades por ocasião da Campanha MAIO AMARELO 2018.
Houve a distribuição de panfletos com dicas de segurança de trânsito.O propósito: promover a conscientização dos condutores de veículos e pedestres quanto a obediência às normas, enfatizando o uso do cinto de segurança, do capacete de segurança, uso do celular durante a condução de veículos, bem como o uso de bebida alcoólica.
A campanha MAIO AMARELO tem a finalidade de despertar a população para a importância de adoção de comportamentos e atitudes voltadas a direção defensiva e preventiva no trânsito de maneira a prevenir acidentes e a redução de mortes e feridos no trânsito.
A atividade preventiva promove importante interação comunitária com a população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *