PM realiza apreensão de armas em Pintópolis

A Polícia Militar em Pintópolis, no início da noite desta quarta-feira (07), durante o patrulhamento no bairro Santa Luzia, apreendeu três armas de fogo proveniente de entrega voluntária e realizou uma prisão de homem por receptação de produto furtado.

Os policiais militares, durante o policiamento realizaram interação comunitária com moradores do conjunto habitacional visando a fortalecimento da sensação de segurança da população, tendo na ocasião, exposto a eles os riscos/perigos a família, principalmente as crianças e as consequências de possuírem armas de fogo nas residências.

Durante as ações, foi recuperado pelos militares um notebook, produto de crime, que havia sido furtado de uma Escola na cidade. Um homem de 23 anos de idade foi preso em flagrante pelo crime de receptação e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Dois moradores, de 33 e 56 anos de idade, resolveram, de forma voluntária, fazer a entrega de suas armas para a Polícia Militar. Foram recolhidas três armas, sendo duas espingardas e uma garrucha. As armas foram apreendidas e encaminhadas para a sede da 13ª Cia PM Ind, com sede em São Francisco, para posteriormente, serem encaminhadas e incineradas pelo Exército Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *