PM realiza prisões e apreende motocicletas furtadas em São Francisco

Na tarde de domingo (11), a Polícia Militar em São Francisco efetuou a prisão de dois homens e dois adolescentes, em flagrante,. Ainda foram aprendidas duas motocicletas.
O atendimento das ocorrências foram no bairro
Vila Vicentina e na Rodovia 161, km 77, saída para o porto da balsa.

Na primeira ocorrência, um policial militar suspeitou de dois indivíduos numa motocicleta Honda NXR 125, cor vermelha, saindo do Povoado de Retiro, sentindo a cidade de São Francisco.

Uma equipe de policiais militares encontrou, em uma estrada vicinal, dois indivíduos na motocicleta.
Eles avistaram a viatura e empreenderam fuga. A motocicleta foi abordada na estrada. O condutor suspeito, de 37 anos, conhecido no meio policial com diversas passagens, conseguiu evadir pelo matagal.
O passageiro, outro suspeito de 19 anos de idade, foi detido no local e submetido a busca pessoal, sendo encontrado com ele uma faca e um telefone celular. Os militares descobriram durante pesquisa que a motocicleta era produto de crime, fato ocorrido no dia 03/06/17. Ainda durante a ocorrência, um adolescente de 15 anos, procurou a Polícia Militar dizendo que havia sido vítima de roubo e que dois indivíduos que utilizava a motocicleta, tinha lhe ameaçado e subtraído o seu celular.

Agressão

Na segunda ocorrência, uma equipe de policiais militares foi acionada para atender uma denúncia de agressão no bairro Vila Vicentina. Um adolescente de 15 anos disse que havia sido agredido por outros dois adolescentes, de 15 e 16 anos, por ser acusado de ter retirado e escondido em outro local o veículo Yamaha/XTZ, cor branca, furtado em data anterior.

Os adolescentes suspeitos da agressão foram localizados e apreendidos em flagrante do ato infracional. Durante as buscas a motocicleta foi encontrada escondida, próxima ao cemitério, sendo constatado tratar de veículo furtado no sábado, dia anterior. A moto pertence a COPASA.
A motocicleta, que era branca, já havia sido pintada na cor preta.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão em Januária. Os veículos foram recuperados/apreendidos e levados para o pátio credenciado pelo DETRAN. O telefone celular, também produto de crime, foi recuperado e apreendido, juntamente com a arma branca (faca), utilizada para praticar o crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *