PM realiza solenidade de entrega de viatura e apresentação do novo comandante em São João da Ponte

Na manhã de sexta-feira (26/01), a Polícia Militar realizou solenidade de entrega de viatura destinada para o policiamento no município de São João da Ponte e a apresentação do novo comandante do Pelotão da Polícia Militar na cidade.
O 1º Ten PM Ronaldo Souza Santos, Comandante substituído entregou o comando do 3º Pel PM em São João da Ponte ao 1º Ten PM Luis Eustáquio Campos de Oliveira Soares.
O evento aconteceu na sede do Quartel da Polícia Militar e contou com a presença do Sr Danilo Wagner Veloso, Prefeito da cidade de São João da Ponte, do seu vice-prefeito Sr Márcio Antônio Costa Campos, do presidente da Câmara Municipal Sr Mariazan Ferreira e dos policiais militares pertencentes ao setor do Pelotão PM e a sociedade civil organizada.
Durante o evento houve também a entrega de uma viatura “Pálio Weekend”, zero km, para o policiamento na cidade de São João da Ponte, proveniente do Estado por meio de emenda parlamentar.
O 1º Ten Luis Eustáquio assumiu o comando da Fração PM “3º Pel PM da 13ª Cia PM Ind”, comprometendo-se a prestar um serviço de segurança pública de qualidade no município de São João da Ponte e nas demais cidades que estão sob a responsabilidade do Pelotão, dentre estes, os municípios de Varzelândia, Ibiracatú e Lontra.
O 1º Ten Ronaldo, comandante substituído, exercerá novas funções no 50º BPM em Montes Claros. Durante a sua gestão frente ao comando do Pelotão PM, realizou excelentes serviços em prol do Pelotão PM como a construção da nova sede do Quartel, em conjunto com os militares do Grupamento do Meio Ambiente.
O prefeito, ao fazer uso da palavra, parabenizou o trabalho da Polícia Militar, falou das novas instalações do Quartel e a importância da nova viatura para o trabalho da PM e se colocou a disposição da Instituição PM em prol da promoção da segurança pública.
A solenidade finalizou com muita alegria e um coquetel para as autoridades e convidados presentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *