PM recupera moto em Januária e Itacarambi

VEÍCULO PRODUTO DE FURTO É RECUPERADO EM JANUÁRIA

No dia 19 de setembro de 2017, a Guarnição Policial compareceu à Rua São Luis, Vila Brasilina, Januária-MG, onde uma vítima relatou que havia estacionado sua motocicleta YAMAHA, YBR 125 FACTOR, COR PRETA, em frente a residência dela, entretanto, cerca de 30 minutos depois, seu veículo não estava mais no local. Durante rastreamento, equipe do Tático Móvel avistou um suspeito conduzindo a motocicleta em alta velocidade. Com a aproximação da viatura policial, o suspeito abandonou o veículo e conseguiu evadir adentrando um matagal existente bairro. A motocicleta recuperada foi apreendida e entregue no Pátio do DETRAN credenciado.

POLÍCIA MILITAR EM ITACARAMBI RECUPERA VEÍCULO PRODUTO DE FURTO

Em 19 de setembro, a Polícia Militar em Itacarambi recebeu denúncia anônima, dando conta que um adolescente, 16 anos, teria furtado uma moto e trocado por que se encontrava nos fundos de sua residência.
Diante dos fatos, a guarnição policial deslocou até a Rua Três, bairro Santo Antônio, endereço mencionado na denúncia, contudo o menor em conflito com a lei não se encontrava. Foi realizado contato com sua genitora, que franqueou a entrada, sendo localizado o referido veículo no fundo do quintal.
Após uma vistoria, os militares perceberam que o chassi foi raspado recentemente e a ignição possuía uma chave mixa quebrada. Após consulta no sistema ISP, constatou se que a motocicleta possuía sinalização de queixa/furto. Diante do exposto, o veículo foi removido pelo guincho para o pátio credenciado ao DETRAN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *