Polícias Militar e Civil de São Francisco capturam autor de feminicídio

Na madrugada de ontem, terça-feira, por volta das 02:30 horas, a Polícia Militar em São Francisco juntamente com Equipe de Policiais Civis da Delegacia da Cidade efetuaram a prisão de um homem de 37 anos de idade, em flagrante pelo crime de homicídio, relacionado a Violência Doméstica.

O crime aconteceu na noite do domingo (03/02), por volta das 22:30 horas, em um bar na Comunidade do Povoado Araçá. O homem infrator surpreendeu a ex companheira, identificada por M. E. A. L., de 28 anos de idade, quando frequentava um bar, desferindo-lhe facadas, num total de nove golpes, que atingiram o abdômen, pernas e braço. A vítima não resistiu aos ferimentos. O corpo ficou caído ao lado de uma mesa de sinuca.

A Polícia Militar tomou conhecimento do crime através de denúncia anônima, que informava que tinha acontecido um homicídio um bar conhecido na comunidade, frequentado pelos moradores locais, que praticam jogos de sinuca e fazem uso de bebidas alcoólicas.
Uma equipe do SAMU compareceu ao local e constatou o óbito da mulher. A Perícia também esteve no local do crime e realizou os trabalhos técnicos.

Segundo testemunhas, o homem infrator fugiu logo após o crime em um carro, tomando direção incerta.
Os policiais militares apuraram que o casal estava separado há sete meses e o autor não aceitava o fim do relacionamento, que por motivos de ciúmes, constantemente fazia ameaças à vítima.
Após várias diligências, equipes de Inteligência da Polícias Militar e Civil, percorreram diversos locais. Em uma ilha situada no Rio São Francisco, próximo a Comunidade de Lajedo, zona rural do Município, o infrator acabou preso .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *