Ponto Chique. Polícia Militar realiza prisões e apreende armas, apetrechos de pesca e pescados

Nesta semana, numa estrada da Fazenda Repartimento, zona rural de Ponto Chique, a Polícia Militar realizou a prisão de 05 (cinco) infratores, apreendeu 03 (três) armas de fogo, munições, apetrechos de pesca e pescados em situação ilegal.
Durante o patrulhamento na região da Comunidade da Fazenda Repartimento, os policiais militares depararam com os indivíduos em situação de suspeição. Eles estavam em um veículo Gol de cor branca, com placa do estado de São Paulo e duas motocicletas, sendo uma branca e outra vermelha.

Os infratores foram abordados e após seus veículos serem vistoriados, foram localizadas 03 (três) armas de fogo (espingardas), 03 (três) armas brancas, munições, apetrechos para pesca (redes, cilibrim) e peixes com tamanho inferior ao permitido, contrariando a legislação ambiental. Ficou constatado que os infratores praticaram a pescaria numa lagoa da região de Ponte Chique.
Além disso, os condutores dos veículos eram inabilitados Os pescados foram doados para a Associação comunitária local e os cinco infratores foram presos em flagrantes e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *