Prefeito de São Francisco decreta ponto facultativo na sexta-feira. Na quinta, não haverá desfile cívico

A exemplo de vários prefeitos de nossa região, o prefeito de São Francisco, Evanilson Carneiro, o Veim, decretou ponto facultativo para todas as repartições públicas municipais nesta sexta-feira (dia 8). O Decreto estabelece que os serviços públicos considerados essenciais à população devem ser preservados.

Sem desfile

Já nesta quinta-feira, feriado nacional de 7 de setembro, dia que é celebrada a Independência do Brasil, não serão realizados desfiles cívicos em São Francisco. Em outras cidades da região a parada a acontece. Escolas e repartições saem às ruas com início previsto para as 8 horas da manhã.
Mesmo sem desfile em São Francisco, cerimônias da Polícia Militar, relativas a semana da pátria, ocorrem. Na manhã da última terça-feira, aconteceu no Pátio do Quartel da Polícia Militar em São Francisco, uma a comemoração da Semana da Pátria.
O evento faz parte das atividades relativa ao dia da Independência do Brasil – 7 de setembro.
A 13ª Companhia de Polícia Independente contou com a participação, neste ato, de algumas turmas
de alunos das Escolas Municipais do Bom Menino e São Judas Tadeu. Foi realizado o hasteamento da Bandeira Nacional e executado o Hino Nacional Brasileiro. Várias autoridades municipais compareceram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *