Presos suspeitos de vender drogas no Bairro São Domingos

Na tarde de 17 de maio, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos por tráfico ilícito de drogas e apreendeu substâncias ilícitas encontradas em uma residência do Bairro São Domingos, em Januária.
Quando em patrulhamento pelo Bairro São Domingos, a guarnição PM avistou um grupo de pessoas em atitude suspeita, que ao perceberem a aproximação da viatura policial, saíram correndo. Os militares alcançaram e abordaram os indivíduos, de 21 anos e 18 anos, que foram submetidos à busca pessoal em frente a uma casa abandonada. Com os dois suspeitos, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao averiguarem a referida casa, os policiais encontraram dentro da calha do telhado, 42 (quarenta e dois) pinos de uma substância esbranquiçada, com características semelhantes à cocaína, sendo 13 (treze) pinos grandes e 29 (vinte e nove) pequenos; 05 (cinco) pedras de uma substância amarelada, com odor e características semelhantes ao crack.
Perguntados, nenhum dos abordados assumiu a propriedade das substâncias. Eles foram informados de seus direitos constitucionais e presos em flagrante. Os conduzidos, as substâncias entorpecentes e R$ 9,00 (nove reais) em dinheiro que foram recolhidos do bolso da bermuda do suspeito, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Januária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *