Prisão de homem por perturbação do sossego alheio, em São Francisco

Na madrugada deste sábado (dia 27), por volta das 04 horas, no bairro Quebra, em São Francisco, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem em flagrante por crime de desobediência e perturbação do sossego e apreendeu os equipamentos de som.
A Polícia Militar foi acionada a comparecer na residência onde segundo denúncias de moradores vizinhos havia um som ligado em alto volume no local causando perturbação do sossego e da tranquilidade das pessoas.
Uma equipe de policiais militares compareceu ao local e abordou o suspeito, 26 anos de idade, o qual foi advertido quanto som alto e a perturbação que estava causando, tendo ele cessado a tal conduta reprovável.
Posteriormente, nova denúncia foi feita a Polícia Militar que informava que o suspeito havia voltado a ligar o som em alto volume e perturbar os moradores.
Diante do fato, a equipe de policiais militares retornou e efetuou a prisão dele em flagrante, sendo encaminhado ao Juizado Especial Criminal da Comarca de São Francisco, ficando a disposição da Justiça. O equipamento de som, uma caixa acústica foi apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *