Quarteto preso em flagrante na cidade de Lontra

Na noite de ontem, quarta-feira (21/02), por volta das 21:30 horas, no bairro São Luiz na cidade de Lontra, durante operação policial, a Polícia Militar efetuou a prisão de 04 (quatro) homens em flagrante do crime de tráfico ilícito de drogas. Com os indivíduos foram apreendidos substâncias semelhantes ao crack, maconha e telefone celular, relacionado a ação criminosa. O fato ocorreu rua São Paulo quando policiais avistaram quatro homens que passaram a comportar de maneira suspeita. Eles saíram correndo pelos fundos de uma casa e e por um corredor.

Os suspeitos identificados de 23 anos e 24 anos foram perseguidos e detidos pelos militares. Ao revistar o local foi encontrado um pacote envolto a um plástico contendo 06 (seis) pedras de uma substância semelhante ao crack, prontas para comercializar e mais 02 (duas) pedras brutas da mesma substância.

Ainda durante as diligências foi encontrada 01 (uma) bucha de substância com características de ser maconha. O local da abordagem é conhecido como ponto de tráfico de drogas, bem como os suspeitos já possuem passagens criminais. Ainda durante a operação foi apreendido 01 (um) telefone celular SAMSUNG, COR ROSA, GALAXI J2 PRIME, relacionado ao delito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *