São Francisco – PM recupera automóvel, produto de furto

Na manhã de ontem, segunda-feira(19), por volta das 10:00 horas, no bairro Bandeirantes na cidade de São Francisco, a Polícia Militar durante o patrulhamento recuperou um automóvel produto de crime e efetuou a prisão em flagrante de dois suspeitos (homens) envolvidos com o crime de receptação.

Uma equipe de policiais militares, tinha informações de que o veículo era suspeito de ser produto de crime. Ao realizar o patrulhamento pela rua Leovergildo Narciso, bairro Bandeirantes, abordou o veículo GM/Corsa Wind, cor prata, que era conduzido pelo suspeito de 25 anos de idade. Durante a fiscalização de trânsito, foi verificado através de consulta no sistema, que o automóvel estava com sinalização de queixa de furto, fato ocorrido na data de 19/01/2014 na cidade de São Bernado do Campo/SP. O suspeito que conduzia o veículo disse que o veículo pertencia ao seu sogro, suspeito de 40 anos de idade, que também foi abordado pelos militares. O proprietário do veículo afirmou aos militares que tinha adquirido o veículo pelo valor estimado de R$5.500,00, mediante uma negociata (troca de veículo,por televisão) com um homem conhecido por ”DUDA”.

Diante do fato, os homens suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados ao Juizado Especial Criminal da Comarca de São Francisco e colocados à disposição da Justiça. O veículo foi apreendido e removido para o Pátio credenciado pelo DETRAN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *