Semana do Microempreendedor Individual com programação gratuita em Januária e região

O Sebrae promove, em todo o país, a Semana do Microempreendedor Individual, de 14 a 19 de maio. As inscrições e informações podem ser obtidas no site: www.semanadomeimg.com.br.

As cidades de Januária, Itacarambi, São Francisco e Maria da Cruz estão entre as 170 cidades mineiras que receberão atendimentos gratuitos do Sebrae com orientações gerenciais presenciais, incluindo oficinas e atendimentos individuais. Os MEI terão acesso a todas as informações sobre a Declaração Anual Simplificada (DASN) referente ao ano/calendário 2017, que deve ser enviada à Receita Federal até o dia 31 de maio. Eles também poderão regularizar o envio da DASN de anos anteriores.

Para quem ainda não é MEI, também haverá atendimento personalizado para tirar dúvidas e promover formalizações gratuitas no próprio local. Para isso, basta que os interessados levem a documentação de consulta prévia do estabelecimento realizada na prefeitura (autorização para registrar a empresa no local desejado), além de documentos pessoais, como carteira de identidade, CPF e número do recibo da Declaração de Imposto de Renda (caso não tenha feito, será necessário apresentar o título de eleitor).

Em Januária o atendimento será na Unimontes dia 16/05 -1 às 8h. Em Itacarambi, dia 16/05 – às 18h na Secretaria de Turismo. Em São Francisco, dia 16/05, às 18h, na Secretaria de Educação e em Pedras de Maria da Cruz, dia 17/05 –também às 18h, na Secretaria de Cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *