Suspeitos de tráfico presos e arma apreendida em Itacarambi

SUSPEITOS FORAM PRESOS POR TRÁFICO ILÍCITO DE SUBSTÂNCIAS SEMELHANTES À DROGA EM ITACARAMBI

No dia 07 de julho, durante patrulhamento preventivo pela Avenida do Contorno, os militares realizaram abordagem a alguns indivíduos que estavam em atitude suspeita, os quais dispensaram vários objetos, após perceberam a aproximação da viatura. Em seguida, os militares realizaram buscas no local onde foram encontradas 06 (seis) buchas de uma substância esverdeada semelhante à maconha e vários saquinhos plásticos utilizados para dolagem da droga, espalhados nas proximidades.

Com um dos envolvidos, foi encontrada a quantia de R$ 127,80 (cento e vinte e sete reais e oitenta centavos) em moeda corrente. Diante disso, os suspeitos de 19 e 23 anos foram presos em flagrante delito pelo crime de tráfico ilícito de drogas e conduzidos, sem lesões corporais, à Delegacia de Januária, juntamente, com os demais materiais apreendidos.

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA E MUNIÇÕES DURANTE OCORRÊNCIA DE AMEAÇA EM ITACARAMBI

No dia 09 de julho, durante atendimento a ocorrência de ameaça, a Polícia Militar logrou êxito em apreender 01 (um) revólver calibre. 22, pertencente ao suspeito, e ainda, 07 (sete) munições: 04 (quatro) calibre. 22 e 03 (três) calibre. 32. Diante disso, todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *