Tráfico de drogas em dois bairros de Januária

Vila São Domingos

No dia 29 de Julho, a Polícia Militar apreendeu substâncias semelhantes a drogas e prendeu dois suspeitos na Vila São Domingos, em Januária.
Durante patrulhamento naquela comunidade , a guarnição policial percebeu alguns indivíduos em atitude suspeita, como se estivessem à espera de entorpecentes, em um lote vago na rua “D”. Durante averiguações os militares depararam com o suspeito saindo de uma residência com algo na mão. Após a aproximação da viatura ele colocou o objeto na boca. Foi realizada a abordagem, momento em que o suspeito tirou um pino de substância semelhante à cocaína da boca e jogou em um lote.
Os Policiais Militares localizaram o pino dispensado e realizaram buscas na residência. No local foram encontradas 45 (quarenta e cinco) pedras de substância semelhante à crack, 17 (dezessete) pinos contendo substância análoga à maconha, diversos sacos plástico utilizados para embalar drogas. Na residência do suspeito foi localizada a importância de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais).
Diante do exposto o suspeito, de 20 anos, foi preso juntamente com sua esposa de 25 anos. Ela interferiu na abordagem tentando impedir que o indivíduo fosse preso. Os materiais apreendidos e os indivíduos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Januária.

Bairro CAIC

Já No dia 30 de julho, a polícia Militar apreendeu substâncias semelhantes à droga, no Bairro CAIC em Januária.
Durante o patrulhamento na Rua “K”, policiais militares depararam com um adolescente em atitude suspeita próximo a sua casa, sendo este abordado e submetido à busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Os militares realizaram buscas na residência do indivíduo, onde foram encontradas 61 (sessenta e uma) buchas substância análoga à maconha, 45 (quarenta e cinco) pedras de substância análoga ao crack e 03 (três) pinos de substância análoga à cocaína e um aparelho celular com numeração suprimida.
Diante do exposto, o adolescente de 17 anos foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Januária, junto com o material apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *