Três armas apreendidas em Varzelândia ao atender ocorrência de lesão corporal

Na tarde desta quarta-feira (18/10), na Fazenda Beira da Caatinda, zona rural do município de Varzelândia, a Polícia Militar ao atender uma ocorrência de lesão corporal, apreendeu um adolescente em conflito com a lei e apreendeu 02 (duas) armas de fogo e 01 (uma) arma branca (faca).

A ocorrência iniciou-se com o acionamento da Polícia Militar por uma mãe, que pedia socorro, e informava que seus dois filhos estavam brigando. Que o seu filho adolescente de 16 anos de idade teria atirado com uma espingarda e atingido o irmão, de 21 anos de idade, após um desentendimento por causa do trabalho de abastecimento de água na comunidade de Beira da Caatinda, que os irmãos faziam juntos.

De imediato, uma equipe de policiais militares compareceram ao local da ocorrência, onde deparou com a vítima ferida no pé, com várias perfurações provenientes do disparo da arma, sendo socorrido ao hospital pelos militares.

Durante rastreamento o adolescente suspeito de ter efetuado o tiro no irmão foi localizado e abordado próximo da residência. Ainda durante as buscas foram encontradas, no meio da vegetação, uma espingarda e uma garrucha de fabricação artesanal. Também foi apreendida uma faca de aproximadamente 30 (trinta) centímetros de lâmina.

Diante do fato, o adolescente foi apreendido em flagrante do ato infracional e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, acompanhado de seu representante legal e colocado a disposição da justiça. As armas localizadas foram apreendidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *