Últimas da PM: furto de moto e roubo a transeunte em Januária e ameaça em Bonito de Minas.

PM procura motocicleta furtada em Januária

Na última quarta-feira (19), um rapaz, de 21 anos, informou a PM que quando trafegava com sua motocicleta Yamaha/Factor, cor vermelha, pela Rua Um, Morada do Alto, ao passar por uma trilha que dá acesso ao bairro Alto dos Poções foi surpreendido por dois indivíduos armados de revólveres, sendo um deles de cor clara, de aproximadamente 1,75 metros de altura. Os suspeitos ordenaram que a vítima parasse a motocicleta. Após foi obrigada a entregar a carteira de bolso, com seus documentos pessoais, incluindo sua CNH e o CRLV da motocicleta, além de aproximadamente R$ 70,00 em dinheiro, além de um capacete San Marino, de cor preta. Os acusados evadiram do local com a motocicleta furtada, sentido à Avenida Leão XIII.
O rastreamento está sendo feito no intuito de recuperar o veículo, bem como, identificar os possíveis suspeitos do delito.

PM procura suspeito de roubo em Januária

Um adolescente de 14 anos se encontrava no cruzamento da Rua Operária com Rua Manoel Caetano, no centro de Januária, no último dia 19 de abril, quando dois indivíduos se aproximaram. Um estava com uma arma de fogo. Após anunciar o assalto, eles levaram da vítima um aparelho celular marca/modelo Alcatel/PIXI 4, cor preta. Um dos suspeitos o agrediu com uma coronhada na cabeça, causando-lhe uma pequena lesão na cabeça. Em seguida, os indivíduos evadiram pela Rua Manoel Caetano, sentido a Praça Getúlio Vargas. Segundo a vítima, um dos suspeitos era baixo, cor negra e trajava calça jeans, boné preto e camiseta cinza com estampa na frente. O outro era de estatura mediana, de cor negra e cabelos curtos, trajando bermuda, camisa vermelha e portava a arma de fogo.

PM prende suspeito de ameaça em Bonito de Minas. Arma usada é aprendida

No dia 18, a PM compareceu em um Povoado de nome Sumidouro Duas Irmãs (Clarin), na zona rural de Bonito de Minas, onde uma senhora de 45 anos teria sido agredida fisicamente por seu esposo. Acrescenta-se que ele, em momentos distintos, havia pegado uma faca e um facão para ameaçá-la. Disse ainda à vítima que, temendo por sua integridade, retirou da residência uma arma de fogo (Polveira), de propriedade do suspeito e buscou abrigo na casa do seu genitor, até a chegada guarnição da PM. Diante dos fatos, foi realizado rastreamento sendo o acusado localizado e preso. Ainda na residência do casal, os militares localizaram outra espingarda tipo polveira e recipientes contendo pólvora, chumbos e espoletas. Diante disso, o senhor de 47 anos foi encaminhado para a Delegacia de Januária, com os materiais e as armas apreendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *