Vaga para estagiário na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de São Francisco – MG

Podem ser realizadas até o próximo dia 30 de março, as inscrições para o Processo Seletivo do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, destinado a acadêmicos de graduação em Direito para preenchimento de uma vaga de estagiário na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de São Francisco – MG, assim como à formação de cadastro de reserva.
O valor da bolsa-auxílio é de R$ 905,00 e auxílio transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade exercida. O estagiário deverá cumprir a carga horária de 5h diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã ou tarde.
De caráter classificatório, a prova teórica será composta por questões objetivas e/ou discursivas, avaliando conhecimentos sobre Direito Penal, Processo Penal, Civil e Processo Civil. Serão vinte questões objetivas e duas discursivas.
Ela está prevista para ser realizada no dia 31 de março de 2017, às 8h30, na Avenida Presidente Juscelino, nº 737, Centro, aqui em São Francisco – MG.
As inscrições devem ser feitas através do e-mail pjsaofrancisco@mpmg.mp.br, contendo os seguintes dados do candidato: nome completo, número de documento de identidade, e-mail e telefones para contato, instituição de ensino e curso em que está matriculado, informação da experiência. Lembrando que, para participar do Processo Seletivo, é necessário estar cursando a partir do quinto período do curso de Direito.
O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um, após a data de divulgação dos resultados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *