Voz News

Em 03 de dezembro de 1988 a Rádio Voz do São Francisco AM foi inaugurada, marcando seu pioneirismo e modificando os hábitos desta região norte mineira que integraram a micro região do médio São Francisco. Sua Potência: 1000 watts – Freqüência : 870khz.

A Voz do São Francisco foi a primeira emissora de Rádio a ser instalada na cidade com público cativo de emissora AM nas cidades de sua cobertura: Januária, Itacarambi, Varzelândia, São Francisco, Pedras de Maria da Cruz, Jaíba, Lontra, São Romão, Brasília de Minas, São João das Missões, Cônego Marinho, Bonito de Minas.

A migração da Voz AM pára a Rádio Voz News

A Rádio Voz AM, agora se inova, recicla e também marca sua presença principalmente na informação, na notícia, no debate, nas transmissões ao vivo de eventos institucionais, esportivos e culturais. A Rádio Voz do São Francisco, já está presente em todos os dispositivos: site, streaming de áudio, aplicativo e na interação com o ouvinte. Sua maior parceira é a Rádio Itatiaia de Belo Horizonte. Juntas transmitem jogos, informam as últimas notícias de Cruzeiro, Atlético e Seleção Brasileira. No jornalismo atualizam as manchetes do dia no Estado, na região e em nossa cidade. Com o decreto que permite a migração das emissoras de rádio AM para a faixa de FM, A Rádio Voz News se antecipou e já está pronta para esta mudança. Seus equipamentos foram modernizados e com isso a emissora de Januária ganhará em competitividade brevemente com a transmissão na faixa de FM.