Flagrante de porte de armas em São João da Ponte

Na tarde desta segunda-feira (10/06), por volta das 13:15 horas, na comunidade rural de Tamburil, município de São João da Ponte, a Polícia Militar deu voz de prisão a dois infratores, um idoso de 69 anos de idade e outro de 48 anos, pelos crimes de porte e posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal. Foram apreendidas 02 (duas) armas de fogo, 01 (um) revólver calibre 38 , 01 (um) revólver calibre 22 e diversas cartuchos de vários calibres.

A ocorrência teve início após a PM receber a informação da equipe do SAMU que na comunidade rural de Tamburil havia um homem ferido por disparo de arma de fogo. A equipe se deparou com o infrator de 69 anos caído ao solo, em estado consciência com duas perfurações, sendo uma na coxa esquerda e outra no punho direito.

Foi apurado preliminarmente que os infratores possuíam desavenças, tendo o infrator de 69 anos, armado com um revólver 38 e uma arma branca (barra de ferro) e interceptado na via principal daquela comunidade o infrator de 48 anos, que conduzia um automóvel, agredindo-o primeiramente com a arma branca. O infrator de 48 anos teria se defendido das agressões E entrado em luta corporal momento que ocorreu três disparos com o revólver  que atingiram o infrator de 69 anos por duas vezes. Em seguida o infrator de 48 anos desarmou o seu algoz e fugiu do local com a arma de fogo.

Durante o rastreamento o infrator de 48 anos, com lesões superficiais, foi localizado E detido em sua residência juntamente com a arma de propriedade do infrator ferido.

Diante do fatos, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em São João da Ponte, juntamente com as armas e  munições apreendidas. O infrator de 69 anos, recebeu voz de prisão em flagrante e devido os ferimentos permanece no hospital sob observação médica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *