Furto de motocicletas que estavam no Pátio do DETRAN/MG em São João da Ponte

Na tarde de quarta-feira (25), na cidade de São João da Ponte, a Polícia Militar durante operação em conjunto com a Polícia Civil realizou a prisão em flagrante de dois homens com idades de 19 e 20 anos pelo crime de furto de motocicletas que estavam apreendidas no Pátio Credenciado pelo DETRAN/MG da cidade. Segundo informações do proprietário do Pátio foram furtadas um número estimado de 09 motocicletas, que estavam todas com o numeral de chassi violados. Além dos dois infratores presos, um terceiro suspeito foi identificado com participação na ação criminosa. Foram apreendidas várias peças de motocicletas,  como: tanque de combustível, tambor de freio traseiro, velocímetro, escapamentos, farol, quadro de moto, carenagem e para-lamas.

O proprietário do Pátio foi quem informou que durante a madrugada daquele dia indivíduos não identificados tinham feito um buraco no muro e adentrado ao local.

Foi deflagrada uma operação policial  e o infrator de 20 anos foi localizado em sua residência. Ele assumiu a prática do crime juntamente com outro\ infrator de 19 anos, que também foi abordado na residência e preso. O terceiro indivíduo não foi localizado. O infrator de 20 anos disse para os policiais que parte das peças das motocicletas estavam escondidas no Chacreamento Jaraguá, zona rural do município, sendo estas recolhidas. Apesar das diligencias feitas as demais motocicletas furtadas não foram localizadas.

Eles foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em São João da Ponte, juntamente com várias peças de motocicletas recuperadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *