Menor apreendido com droga em Brasília de Minas

Na manhã de ontem, segunda-feira, a Polícia Militar na cidade em Brasília de Minas realizou a apreensão de um adolescente no bairro Cristina Rocha em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Durante o patrulhamento de rotina pela cidade, os policiais militares avistaram o adolescente de 16 anos de idade, transitando numa bicicleta apresentando atitude suspeita. O Adolescente ao ser abordado desobedeceu a ordem de parada dos militares.

Ele foi contido e ao verificar o conteúdo da embalagem constatou-se a existência de grande quantidade  de dinheiro  e de substâncias semelhante a droga, sendo contabilizado  07(sete) buchas de substância semelhante à maconha, 01(um) tablete de substância semelhante à maconha, 40(quarenta) pedras de substância semelhante à crack, 55 (cinquenta e cinco) invólucros de substância semelhante à crack em pó e o valor de R$1500,00(mil e quinhentos reais) em dinheiro trocado.

Diante do fato, a PM realizou a apreensão em flagrante do adolescente, apreendeu todo o material e a bicicleta utilizada na prática delituosa, sendo encaminhado a Delegacia de Plantão em Brasília de Minas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *