Mulher presa em flagrante em São Francisco. Acusação: tráfico de drogas

Na madrugada desta terça-feira (05/11), por volta de 01:50 horas, na Avenida Hermano Diamantino, bairro Luzia, na cidade de São Francisco, a POLÍCIA MILITAR realizou a prisão de uma mulher identificada, de 19 anos de idade, em flagrante do crime de tráfico de drogas. Foram apreendidas uma porção de substância semelhante a crack e uma porção semelhante a maconha. Também foi localizada a quantia de R$40,00 em dinheiro.

A ocorrência iniciou durante uma operação policial visando o combate ao tráfico de entorpecente e crimes contra o patrimônio. A infratora, ao perceber a aproximação das equipes de policiais militares arremessou em um ponto comercial a embalagem. A jovem, diz a PM, possui várias passagens criminais sendo conhecida como suspeita na atuação do tráfico na localidade, sendo alvo de diversas denúncias por parte da sociedade.

Ela foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Januária, onde fica a disposição da justiça. Todo material ilícito encontrado relacionado a ação criminosa foi apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *