Ocorrências da PM nos últimos dias em Januária

Na manhã de ontem, durante uma Batida Policial, militares realizaram abordagem a indivíduo em atitude suspeita no Bairro Caic, aqui em Januária e ao proceder consulta do aparelho celular que estava com o abordado foi constatado que o referido aparelho havia sido roubado em data anterior aqui na cidade. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia, juntamente ao aparelho celular recuperado.

Já na noite de quinta-feira(dia 21), após informações da Inteligência de que indivíduos utilizariam uma residência na Vila Viana para a prática de tráfico Ilícito de drogas, uma equipe de policiais se deslocou até lá, porém, com a chegada da PM os suspeitos evadiram pulando muros. Diversas munições foram encontradas espalhadas pelo quintal, caídas próximas ao muro por onde os suspeitos evadiram. Após buscas foram localizados os seguintes materiais:
1 Revólver cal .38;
15 munições 9mm;
4 munições. 38.

E na noite de quarta-feira (dia 20) durante Batida Policial, dois indivíduos suspeitos de bicicleta foram abordados. Ao perceber, um dos indivíduos, identificado e conhecido no meio policial por diversas passagens por vários delitos, dispensou um material na mata. Com o suspeito identificado foram localizados 06 pinos grandes de cocaína, 02 buchas de maconha e R$ 3.825,00 em dinheiro. O material dispensado foi localizado, sendo uma balança de precisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *