Ocorrências Policiais em Juvenília, Manga, Bonito de Minas, Pedras de Maria da Cruz e Januária

Juvenília

No sábado(18) um Supermercado em Montalvânia foi invadido e os suspeitos subtraíram diversos objetos do local, além de uma motocicleta.
Através de troca de informações com militares da Montalvânia e demais cidadãos, a equipe de Juvenília conseguiu interceptar um suspeito. Ele estava de posse dos bens subtraídos. A motocicleta furtada foi apreendida, juntamente com os demais objetos furtados, e o infrator preso em flagrante delito.

Manga

No dia 18 de janeiros (sábado) foi desencadeada Operação Batida Policial, com o reforço de militares das frações de Montalvânia e Juvenília, na cidade Manga. A operação teve como objetivo aumentar o efetivo na cidade e prevenir criminalidade violenta.

Bonito de Minas

No dia 17 de janeiro (sexta–feira) conforme Ordem de serviço de Férias Segura, foi realizada operação “Batida Policial” no povoado de Larguinha, visando transmitir maior sensação de segurança para comunidade. Durante a operação foi apreendida uma arma de fogo, tipo polveira, fabricação artesanal.

Pedras de Maria da Cruz

Na manhã de sexta-feira(17), objetivando garantir a segurança e a paz social, foi desencadeada Operação Campo Seguro na comunidade de Barreirinho, Zona Rural de Pedras de Maria da Cruz, operação esta que decorreu com os seguintes resultados:
05 armas de fogo apreendidas;
08 recipientes de pólvora.
31 pessoas abordadas;
14 veículos fiscalizados.

Januária

Na quarta – feira (15) durante Operação Batida Policial no bairro São Domingos, as equipes de policiais localizaram em um terreno próximo ao campo de futebol do bairro um invólucro contendo 43 pinos vazios, 03 pinos cheios de cocaína, três pedras de crack e uma bucha de maconha. Material apreendido e encaminhado a Delegacia de Policia.

PRODUTIVIDADE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *