Ocorrências policiais em nossa região

Ocorrências policiais em nossa região

Nesta quinta-feira(13), com o intuito de proporcionar maior sensação de segurança e evitar a prática delituosa na subárea da 165ª Cia PM, foi desencadeada Operação Batida Policial nas cidades de Januária, Itacarambi, Pedras de Maria da Cruz, Bonito de Minas e Cônego Marinho. A Operação contou com o singular apoio do GTR da PRv de Montes Claros.
RESULTADO:
102 pessoas abordadas
38 veículos abordados.

Januária

RESULTADOS
01 arma apreendida;
16 abordados;
03 veículos fiscalizados;
05 locais fiscalizados.

Manga

Nesta quinta – feira (13) após acionamento para uma ocorrência de furto foi feito contato com a vítima, com a identificação dos suspeitos através de fotografias. Sendo realizado rastreamento e diligências em busca dos indivíduos. Quando estes foram localizados, empreenderam fuga pulando por diversas casas, tendo sido interceptados e presos em uma delas. Importante ressaltar que os indivíduos são contumazes na prática de crimes contra o patrimônio. Com esta ação, a Polícia Militar demonstra o comprometimento em coibir crimes e aumentar a sensação de segurança.
RESULTADOS:
02 indivíduos presos.

Juvenília

No dia 13 de fevereiro (quinta-feira) foi desencadeada Operação Batida Policial na zona rural da cidade de Juvenília na comunidade de Porto Agrário, visando à prevenção criminal e os contatos comunitários, além de aumentar a visibilidade e ostensividade, buscando assim, inibir delitos decorrentes no meio rural. Durante a operação a PM recolheu um revólver calibre .22 com uma munição .22 intacta.

Itacarambi

No dia 12 de fevereiro (quarta-feira), durante Operação Batida Policial foram realizadas diversas abordagens a veículos e pessoas em atitude suspeita, tendo a equipe Policial abordado condutores de motocicletas que transitavam irregularmente.
PRODUTIVIDADE:
02 motocicletas removidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *