Ordenação Presbiteral do Diácono Jamerson Almeida em São Francisco

Aconteceu na noite desta sexta feira (dia 20) na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, aqui na cidade de São Francisco- MG a Ordenação Presbiteral do Diácono Jamerson Almeida. A passagem bíblica “Não temas porque eu te resgatei, chamei-te pelo teu nome: Tu és meu”, retirada do livro de Isaías capítulo 43 versículo 1, foi escolhida pelo neo-sacerdote como tema para sua ordenação.

A cerimônia foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom José Moreira, que pela imposição de suas mãos e oração consecratória ordenou mais um sacerdote para evangelização de nossa diocese.

Ao final da celebração, o neo-sacerdote fez um lindo e emocionante agradecimento a família e a todos que o ajudaram em sua trajetória até este último, grande e tão esperado momento.

Em seguida o Padre Carlos Batista e o Bispo Dom José também fizeram os devidos agradecimentos e também orientações aos fiéis sobre os cuidados, normas e modificações que a Igreja está adotando por precaução para não contaminação e disseminação do COVID-19, inclusive a solenidade aconteceu apenas na presença de padres e diáconos da Diocese de Januária, e familiares do neo- Sacerdote.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *