PM de São Francisco recupera objetos supostamente furtados

Na manhã de ontem, terça-feira, por volta das 09:00 horas,na Comunidade de Santa Tereza, zona rural daqui do município de São Francisco, a POLÍCIA MILITAR recuperou diversos objetos produtos de crime. São eletroeletrônicos e eletrodomésticos suspeitos de terem sido roubados de cargas na região metropolitana de Belo Horizonte. Foi recuperada uma televisão, marca Philco, de cor preta, aparentemente de 46 polegadas, um fogão cinco bocas, cor preta, modelo cooktop, marca Philco, uma panela de pressão elétrica e uma batedeira, da marca mondial, espremedor de frutas e  uma adega.

Um homem infrator de 31 anos de idade foi preso em flagrante por se encontrar na posse destes  objetos, produto de crime. Ele também foi autuado por lesão corporal e violência uma mulher de 28 anos de idade. Ela foi agredida fisicamente pelo amásio e pediu socorro na região da comunidade de Santa Tereza. Equipes de Policiais militares fizeram contato com a vítima, que revelou que o infrator, após fazer uso de drogas a agrediu com socos e com uma faca. Ele foi localizado nos fundos do imóvel com dois facões e uma faca. Nas buscas foram encontrados no interior do imóvel os eletrônicos, supostamente, produtos de crime.
O infrator foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Januária e colocado a disposição da justiça. Produtos do crime localizados foram apreendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *