PM em São Francisco lança turno de serviço com operação cumprimento de mandados

Na manhã de hoje, quarta-feira(8), às 06 horas, a Polícia Militar em São Francisco desencadeou uma operação de cumprimento de mandados em vários bairros da cidade com foco na localização de armas e drogas. Segundo denúncias da população e levantamentos realizados pelo serviço de inteligência da 13ª Companhia, os suspeitos estariam envolvidos com o tráfico de drogas, consumo e porte de armas.

A operação ocorreu nos bairros Eldorado, Vila Vicentina, São Cristovão e Bandeirantes. A operação foi comandada pelo Major Leal e contou com o efetivo de 17 (dezessete) policiais militares.
A operação finalizou com a condução de um dos suspeitos para audiência no Juizado Especial (Fórum) e o outro conduzido à Delegacia de Polícia de São Francisco, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação, O celular apreendido com ele também era produto de crime. Foi feito a apreensão 04 (quatro) armas brancas, 01 (um) soco inglês, R$126,00 (cento e vinte e seis reais) em dinheiro, 01 (um) dichavador (usado para triturar a droga), 02 (duas buchas de substância semelhante a maconha, 01 (um) cigarro contendo a mesma substância, 02 (duas) Lâminas de gilete (usada para cortar droga), sacos plásticos para dolar droga e 01 (um) telefone celular,

A operação teve como objetivo prevenir a violência e a criminalidade e aumentar a sensação de segurança da população.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *