PM em São Francisco prende casal após discussão e disparo de arma de fogo

No início da noite deste sábado (dia 16), por volta das 19:38 horas na esquina da Rua Padre Nicolau com a rua Dos Navegantes, Bairro Sagrada Família na cidade de São Francisco, equipes da POLÍCIA MILITAR realizaram a prisão de um casal, um homem de 45 anos de idade e uma mulher  de 28, suspeitos de ter cometido crime de porte ilegal de arma de fogo, disparo, ameaça, vias de fato, agressão e dano. Foi apreendido na ocorrência 01 (um) revólver calibre 38 com numeração suprimida, 04(quatro) cartuchos deflagrados e 01 (um) cartucho intacto do mesmo calibre. Também foi apreendido 01(um) telefone celular, 01(uma) mochila e 01(uma) motocicleta Honda CB250Twister de cor preta por infração de trânsito, todos objetos relacionado a ocorrência.

A ocorrência teve início após uma ligação telefônica via 190, que informava que no local do fato um casal havia efetuado um disparo de arma de fogo após ter ocorrido uma discussão. Equipes de policiais militares se deslocaram e visualizaram uma aglomeração de pessoas, dentre estas o casal (infratores) e as vítimas um rapaz de 21 anos de idade e uma mulher de 32. Realizado a abordagem policial nos envolvidos, foi localizado em poder da mulher ia arma de fogo  e as munições e a uma faca, que estavam dentro de uma bolsa a tiracolo. A confusão teria começado após o homem ter  invadido a casa da mulher. O rapaz (de 21 anos) chegou ao local e tentou apaziguar a situação, sendo também ameaçado e agredido fisicamente, Os  dois infratores foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Januária. Os objetos (armas, munição, celular, bolsa) foram apreendidos e entregues na Delegacia. A Motocicleta foi removida para o pátio credenciado pelo DETRAN-MG.

Mandado

Na manhã do último sábado(16), por volta das 11:30 horas na Avenida Dom Pedro de Alcântara, bairro Jardim Regalito na cidade de São Francisco, a POLÍCIA MILITAR efetuou a prisão de um homem, de 35 anos de idade, em virtude de mandado de prisão expedido pela Comarca daquela cidade. O infrator possui passagem criminal por estupro, Lesão corporal e ameaça.

A ocorrência teve início durante o patrulhamento de rotina realizado PM. Ele foi abordado pois  apresentava indícios de suspeição, tendo constatado mediante a consulta no sistema informatizado que havia um Mandado de prisão contra o indivíduo. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Januária e colocado à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *