Polícia Militar recupera motocicletas furtadas em Japonvar e São Francisco

Japonvar

Na noite dessa última quinta feira (12/12), a Polícia Militar na cidade de Japonvar recuperou uma motocicleta que havia sido furtada em Montes Claros. A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia sobre um indivíduo, morador do Povoado de Barreiros, zona rural de Japonvar, que teria adquirido uma motocicleta “enrolada”.
No local designado pela denúncia, os policiais militares avistaram uma motocicleta e um indivíduo próximo do veículo. Ao perceber a aproximação ele evadiu-se para um matagal, não sendo mais localizado.
Foi constatado que o veículo havia sido furtado na cidade de Montes Claros no dia 03/04/2019 e que seu chassi havia sido suprimido, para evitar sua identificação.
Foi registrado o Boletim de Ocorrência e o veículo foi removido para a cidade de Brasília de Minas ficando à disposição da justiça.

São Francisco

Na noite de ontem, quinta feira(12), a Polícia Militar da cidade de São Francisco recuperou uma motocicleta que havia sido furtada por três infratores, um maior e dois menores de idade.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia que informava que três indivíduos estavam empurrando uma motocicleta próximo a um matagal no bairro Eldorado.

No local designado pela denúncia, os policiais militares abordaram os três indivíduos suspeitos, todos conhecidos nos meios policiais por práticas de delitos contra o patrimônio. Diante da suspeita foram realizadas algumas buscas, sendo localizada a motocicleta Honda Bros, de cor vermelha.

Os suspeitos menores informaram que cometeram a autoria do furto a mando do suspeito maior de idade.

Todos foram conduzidos para a delegacia da cidade de Januária e o veículo foi restituído ao seu proprietário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *