Ontem, domingo, dia 14, foram realizadas Operação de Batida Policial, Blitz e Saturação na área da 245ª Companhia de Manga com o intuito de prevenir crimes, em especial o de homicídio. Nesta ação um indivíduo foi preso.

Já em Bonito de Minas, no dia 12/02 (sexta-feira), foi realizada Operação Batida Policial na sede daquele município. Durante a operação 11 pessoas foram abordadas, 07 carros e 04 motos fiscalizados.

Também na sexta, militares do Pelotão de Itacarambi realizaram uma Operação nas comunidades de Vargem Grande, Araçá, Riachinho e área urbana de Itacarambi. Foram realizadas várias ações na comunidade com abordagem a pessoa e veículos até visita tranquilizadora a vítima de crime de ameaça e Maria da Penha.

Uma pessoa foi preso, 01 porção de maconha apreendida e 05 motocicletas removidas.

E durante operação de batida policial aqui em Januária, no dia 12/02, foi avistado um indivíduo em atitude suspeita em uma motocicleta, sendo de imediato dada a ordem de parada. Ao ser procedida a abordagem, foram encontradas com o autor, duas buchas de maconha e uma quantia em dinheiro. De imediato, as guarnições se deslocaram até a casa do indivíduo, onde sua genitora franqueou a entrada dos militares. Após buscas foram encontradas mais algumas buchas de maconha e outros materiais ilícitos. Resultado:

– 01 autor preso;

– 08 buchas de maconha apreendidas;

– 01 motocicleta removida;

– 03 AIT’s confeccionados;

– 01 faça utilizada para cortar a droga;

– R$ 172,75 apreendidos;

– 01 munição calibre .38 apreendida;

– 01 folha com anotações do tráfico.

E ontem, domingo (14), foram realizadas diversas operações em Januária com o objetivo de impedir ações criminais na cidade., além da realização de Operação de Fiscalização de Trânsito, na entrada da cidade de Januária.

Foram abordados na Blitz de Trânsito 19 veículos e 8 motocicletas, com 3 testes de etilômetro realizados. Com o foco no enfrentamento a criminalidade foram abordados 33 veículos, 123 pessoas e 11 estabelecimentos. Preso um indivíduo em confronto com a Lei Maria da Penha. Um maior preso e um menor apreendido por tráfico de drogas, sendo recolhidos os materiais do tráfico: 3 celulares, 21 porções de cocaína, 77 pedras de crack.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.