Uma mulher, de 20 anos, foi agredida durante assalto com uma faca e com um golpe ‘mata-leão’ em São Romão cidade aqui no Norte de Minas. O fato ocorreu na terça-feira. Após ser agredida com um mata-leão, a mulher falou que o homem sacou uma faca, e na tentativa de se defender dos golpes, o assaltante cortou alguns de seus dedos.

Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que andava por uma rua escura e vazia do bairro Novo Horizonte, quando foi surpreendida pelo assaltante, que saiu de um lote vago. O criminoso fugiu levando o celular dela.

Os militares disseram ainda, que um suspeito do crime foi abordado no momento em que chegava em casa. Ele negou envolvimento no roubo, apesar de ter sido reconhecido pela vítima. O homem, de 30 anos, foi preso recentemente por furto. Em sua ficha criminal ele ainda tem passagens por ameaça e tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil. E ainda em São Romão a Polícia Militar procura por suspeitos de atirar contra um jovem, de 25 anos. O rapaz contou que transitava por uma praça, no bairro Santo Antônio, quando foi atingido pelo disparo que partiu de uma casa. Momentos antes do crime, os dois suspeitos foram vistos em uma esquina armados com uma garrucha e com um revólver.

Segundo a PM, parentes da vítima contaram que os mesmos suspeitos já tentaram matar outros integrantes da família em datas anteriores. O jovem foi socorrido pelo tio e levado para o Hospital Municipal com um ferimento na região do quadril. Um exame de raio-x constatou que o fragmento era compatível com chumbinho, de acordo com a polícia. Essas duas ocorrências de São Romão foram encaminhadas para a delegacia da Polícia Civil.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.