Ontem(12), por volta das 11h00 a Polícia Militar realizou uma Operação Policial no município de Icaraí de Minas, com intuito de prevenir homicídios e combater o tráfico ilícito de entorpecentes. Dois suspeitos de praticarem o tráfico ilícito de entorpecentes foram presos.

A operação foi iniciada a partir de informações do Serviço Inteligência da Polícia Militar que detectou alguns suspeitos na cidade de Icaraí de Minas.

Durante a operação, os policiais avistaram um dos suspeitos, que, ao avistar a viatura policial tentou  fugir. Ele foi contido pelos policiais militares e trazia consigo uma caixa de isopor com dois tabletes de substância análoga a maconha (aproximadamente 500g) e uma embalagem plástica contento uma substância semelhante a cocaína (aproximadamente 100g).

O jovem de 26 anos ao ser questionado a respeito da substância encontrada disse que estava apenas transportando a mercadoria e apontou quem seria o proprietário. Os policiais militares realizaram novas diligências e localizou outro homem de 30 anos que assumiu ser o proprietário das drogas. Ele afirmou ter adquirido as drogas na cidade de São Paulo com a intenção de  comercializar em Icaraí de Minas. Ao final os dois autores foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Januária, local que também foram encaminhados todos produtos entorpecentes e objetos relacionados com o crime de tráfico de drogas.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.